A Casa Lume surge em 2013. Uma ideia que nasce e aos poucos foi crescendo e tomando forma.
Porém, antes disso nossas carreiras já somam mais de 10 anos de fotografia. Caminhamos pelo jornalismo, pela publicidade e pela própria fotografia de casamento junto com outros profissionais.
Hoje, com casamentos fotografados por várias partes do Brasil e também fora dele, nossa trajetória tem sido construída muito além de belas imagens, e principalmente pela forma com que atendemos cada cliente. De maneira pessoal e exclusiva.

"NOSSA PROPOSTA É ANTES DE TUDO NOS CONECTAR COM AS PESSOAS..."

Essa conexão é fundamental para contar as histórias de nossos clientes da maneira mais marcante possível. 

A idéia é conhecer seus gostos, suas expectativas e criar um ambiente de segurança para que a fotografia flua de maneira leve e natural possível. Não é a toa que nossa marca é uma xícara e não uma câmera.

Uma pergunta que nos fazemos todos os dias é:  Como criar imagens de forma artística e documental ao mesmo tempo?
A resposta aparece principalmente no maior reconhecimento para um fotógrafo;  a satisfação e emoção de seus clientes que, ao verem as fotos, "revivem" aqueles momentos. A fotografia tem esse poder. Ela é capaz de nos transportar para um momento, para um lugar, para um sentimento.

Como fotógrafos de casamento e contadores de histórias, parte essencial do nosso trabalho é proporcionar tamanha despreocupação e liberdade à cada casal, para que desfrutem e celebrem intensamente com seus amigos e familiares enquanto são fotografados. Quanto mais essa experiência é vivida, mais clara a possibilidade de se fotografar os momentos mais incríveis da sua vida.