Dois mundos finalmente juntos

Ele de Curitiba, ela de Sampa. Se conheceram em janeiro e depois de um tempo engataram o namoro. Na época Marcos fazia trabalho voluntário com os ribeirinhos no Pará e ela estudava em São Paulo. Seis meses... só no skype!

Até que chegou a hora e Marcos teve a grande idéia de fazer um pedido de casamento surpresa pra Renata. Foi até São Paulo e planejou um jantar naquele restaurante especial. Com direito a família toda reunida, câmera escondida, cartinha debaixo do guardanapo e uma linda rosa. Logo que viu, ela percebeu tudo e ali com um beijo, disse sim pro rapaz.

Em 3 meses arrumaram tudo e se casaram em Curitiba.

Um casamento pra lá de emocionante. Uma cerimônia linda onde celebraram e agradeceram a Deus por todo amor e cuidado dispensado à eles em cada fase da caminhada até ali. Na festa, amigos de muitos lugares e até países diferentes. 

Obrigada Renata e Marcos. Foi um prazer atendê-los, ouvir a história encorajadora de vida de vocês. Obrigada por terem escolhido nossos olhos pra fazer vocês lembrarem do dia em que tudo parou pra vocês. Que essas fotos tragam muitas emoções ao longo do tempo, sempre.