Convicções e Amor | Parte 1

Voltamos após o mês de abril que foi recheado de boas histórias e muitas estradas. Programamos um post especial para esse retorno. Tem haver com o primeiro casamento do mês passado e com nossa trajetória também.

Vocês se lembram do Casa In Love? A gente resolveu dar um casamento de presente em gratidão por tanta gente linda que temos tido o privilégio de fotografar e conhecer por esse Brasil. No final das contas, recebemos tantas histórias inspiradoras que resolvemos dar logo dois casamentos de presente.

A Karol e o Renato foram os primeiros a nos conquistar com sua história de superação e dedicação um ao outro em meio a uma daquelas turbulências da vida. Eles tinham motivos para não seguirem com o relacionamento se olhassem apenas as circunstâncias à frente. Resolveram fechar os olhos e olhar com um pouco de fé, que numa tradução simples significa "ter a certeza do que não se vê!"

E nossa caminhada têm sido assim. Convictos da maneira com que fazemos nosso trabalho, procuramos manter a excelência no que fazemos e priorizando os relacionamentos. Nem sempre é fácil manter a essência, mas seguimos tentando a cada xícara de café, nos doando a cada casal e nos abrindo para aprendermos com cada pessoa que nos relacionamos.

Mostramos aqui um pouquinho do amor da Karol e do Renato, nosso primeiro casal "In love"!