Jéssica e Dan | Fazenda Dumont

A gente acostumou a contar um pouco da história de cada casamento por aqui. Mas hoje vamos fazer diferente. Vamos ler um pouco da história desse casal nas palavras da Jéssica. Achamos que é uma boa forma de vocês sentirem um pouco do que sentimos fotografando esses dois em um casamento encantador na Fazenda Dumont com direito à First Look e um Mini Ensaio maravilhoso.  :)

"Eu não acredito em coincidências, por isso costumo dizer que nossa história já estava escrita nas estrelas!
Eu e o Dan nos vimos a primeira vez dentro do ônibus, e fazia poucos meses que eu havia mudado para escola que ele estudava… Trocamos alguns olhares, mas nem imaginava um dia conversar com ele.

E foi por meio de amigos que estudaram comigo na infância que nos falamos pela primeira vez. Eu curti uma postagem desse amigo (um clipe da banda de reggae SOJA ) e ele me convidou para ver um ensaio da sua banda.
Nesse ensaio descobri que o vocal deles era o Daniel. Depois desse dia não ficamos se quer um dia sem conversar.

Ao longo desse tempo de conversas descobrimos muitas outras “coincidências”, famílias na mesma cidade, sócios do mesmo clube, amigos em comum, mesma escola… Enfim. Acreditamos mesmo que estava escrito e alguém lá em cima queria mesmo que a gente se encontrasse!!"

Bom demais fazer parte desse dia! Obrigado pelo privilegio, casal!
Um beijo no coração de vocês.