Flávia e Pedro | Londrina, PR

E de repente seu “irmãozinho” vai casar! Seu coração dispara com a notícia e vc percebe que ele não é mais um bebê, virou um homem feito, cheio de responsabilidades, e com um coração pronto para o amor! 

Foi mais ou menos assim quando eu, Ana, recebi a notícia que o Pedro se casaria com a Flavia; uma menina doce, meiga, talentosa, cheia de opinião, e que fez os olhos do menino brilhar.

O “sim” do casal foi super especial, não apenas por ser meu irmão (mas também, claro! haha), mas teve a música regida pelo incrível casal de amigos e músicos @badulaqueoficial, que prontamente atenderam o convite dos noivos e embarcaram com a gente pra cidade de Londrina- PR. Teve também uma cerimônia linda e super emocionante, com muitos risos e lágrimas, conduzida pelo Rev. Renato Dumas, que diga-se de passagem é meu marido e arrebenta mesmo!!! (Modéstia à parte! rs), e a fotografia ficou por conta do meu amigo/sócio Olivato, que mais uma vez conseguiu traduzir toda a emoção do momento de forma tão sensível e única.

Nosso obrigado também a querida Camila, assessora de eventos e minha amiga de infância, que facilitou com maestria para que tudo desse certo, mesmo em meio a correria do plano B!

Pedro e Flavia, nosso amor e admiração por vcs, que fizeram tudo praticamente sozinhos e ficou muito lindo! Parabéns!