Bia e Felipe | Bauru

Muitas vezes, na correria da vida não percebemos que situações e pessoas ganham nosso coração. A Bia entrou em contato com a gente como normalmente acontece e lá fomos tomar um cafezinho. Descobrimos que eles se conheceram por conta do futebol. Apesar de torcerem para times rivais, a bola os uniu até engatarem um namoro que demorou pra sair. 

Marcamos o pre wedding em Londrina, onde eles moram. E justo naquela semana, o pai da Bia faleceu. Mesmo em meio à essa situação super difícil, o ensaio (LEMBRE AQUI) aconteceu e foi lindo! O dia amanheceu chorando mas terminamos rindo à toa, ensopados e com os pés com lama da aventura que vivemos.

Passamos um dia juntos e foi o suficiente para perceber que a Bia e o Felipe são pessoas completamente diferentes mas que se escolhem, se apoiam e se cuidam em pequenas coisas, sem contar que são doidos um pelo outro!

O casamento não poderia ser uma ocasião mais surpreendente. Bia só fez um pedido à cerimonialista: Por favor, me deixa ver o noivo entrar! E assim foi. Ela chegou no início da cerimônia, se escondeu e gravou tudo no celular. Também fez uma linda homenagem a seu pai que era fanático pelo Corinthians. Confere aí, foi emocionante!