Camila e Junior | Botucatu

Peço licença nesse post porque ele é literalmente pessoal (Olivato falando)... Esse ano vamos fazer dois casamentos nesse tom e o primeiro deles é amanhã. Camila e Junior em Cuiabá.
O Junior ou Juninho ou Waldesir é meu cunhado e parece que foi outro dia que ele só pensava em carro e moto, hahaha. A Camila surgiu nos últimos anos e a gente (eu e May) gostou tanto dela que eles tiveram uma briga certa vez e se separaram... mandamos um recado pro Juninho dizendo que se ele deixasse ela seria a maior bobagem que ele iria cometer na vida!

A gente fez esse ensaio ainda no primeiro semestre e guardamos a sete chaves para esse momento. Eu não vou fotografar o casamento, mas a Ana estará lá com nossa equipe.
Eu provavelmente estarei ao lado da May ajudando a segurar o choro na cerimonia e vendo o Pedroca (meu filho) de terno pela primeira vez.

Esses dois formam um casal lindo por fora e mais ainda por dentro. São comprometidos e batalhadores e já estão construindo coisas lindas juntos. Eu só vou acompanhar e agradecer por cada passo deles.

Parabéns, Ju e Cá! Amo muito vocês e peço a Deus que continue abençoando vcs todos os dias.