"Não se deve apressar a arte..."

A gente cria uma expectativa natural com cada casal que nos procura para fotografar o casamento. Começa com um email, uma mensagem e a coisa vai se desenrolando conforme a troca de informações acontece. Com a Gabi e o Márcio cumprimos todas as etapas... passando pelo cafezinho, ensaio em Campos do Jordão e "fechando" com o casamento em Bauru.

Eles formam um casal desses com quem a gente fala que gosta de sentar pra tomar uma como fizemos na Baden Baden em Campos no meio do ensaio. São divertidos, empolgados e planejaram uma cerimonia linda na Chácara Santa Felicidade sob os cuidados da assessora Lucia Helena, com direito a trilha sonora especial conduzida por Juliana Neves e Juninho Felicio.

O casamento deles foi em abril, e a Gabi nos surpreendeu ainda quando nem tínhamos enviado as prévias pra eles lembrando uma frase de Toy Story: "Não se deve apressar a arte!" A gente nem sabe como agradecer carinho assim com nosso trabalho.

Foi cheio de emoção e muito divertido fotografar vocês, casal! Desejamos toda felicidade do mundo no caminho de vocês. E é claro que não fechamos nada como dissemos no começo do post. Agora a Casa é de vcs tbem!  <3