Num potinho! Ju + Filipe

Um casal de amigos que fala bem da gente pra outro, pra outro e pra outro....e "boom", mais um casamento na agenda, mais uma história pra gente contar...

Lá no começo da Casa Lume nós fotografamos o Marcos e a Ana, no Rio Grande do Sul. O Davi era um dos convidados e logo quando marcou a data do seu casamento nos escreveu pra fechar com a gente. Fizemos um ensaio dele e da Isa em São Paulo e fomos pra Dourados, MS fotografar o casamento deles.

Eis que lá, a Ju e o Filipe nos viram em ação. Pronto! Fizemos uma reunião via Skype e no dito popular, "o santo bateu!" <3
Fizemos o ensaio deles em Pilar do Sul, lugar cheio de história e cenários lindos... na ida e na volta, o papo foi gostoso, só confirmando o que a gente ja imaginava para o casamento.

E essa semana eles completaram 1 mês de casados. Uma cerimônia leve e deliciosa no meio dos eucaliptos, com os pais conduzindo o momento. E uma festa boa, com música incrível e uma energia vibrante do começo ao fim!

A gente aproveita esse post pra dar parabéns de novo e lembrar que é por causa de histórias como essa que a gente se apaixona pela fotografia de casamento. A Ju disse uma vez que queria colocar a gente em um potinho, mas nós é que colecionamos novos amigos como vcs, O Marcão e a Aninha, a Isa e o Davi, Felipe e  Ju....e assim vai!

Obrigado pelo carinho, casal! Foi incrível fotografar vcs!



Quem fez:
Decoração: Nem tudo são flores
Foto: Casa Lume
Lugar e Comida: Floresta Park
Assessoria: Gisele Borges
Doces: Culinária da Lu
Música da cerimônia: Itagon
Música da festa: Danfunk