Convicções e Amor | Parte 2

Já estamos em Julho e a temporada do segundo semestre de casamentos já começou. Mas temos histórias guardadas pra dar a largada nesse período de muito trabalho que vem por aí.

Vocês se lembram do post "Convições e Amor | Parte 1"? Bom, hoje queremos mostrar um pouquinho do casamento que fizemos em Maceió, em Abril.

Aniely e Moite. Ela brasileira, ele ítalo-alemão. Ela nordestina, negra, do cabelão cacheado. Ele europeu, louro dos olhos claros. Formaram um casal lindo, de uma combinação tão bonita que Cabral jamais suspeitou! Se encontraram porque escolheram se importar mais com os outros do que eles mesmos. Ambos resolveram dedicar suas vidas em serviços voluntários pelo Brasil e pelo mundo, e assim o Divino os uniu!

Reuniram os amigos e familiares de vários cantos do mundo em uma cerimonia simples e cheia de significados a beira de um lago formado pelo mar em Barra Nova ao norte do Francês - AL.

Mais um casamento para nos relembrar de como temos muitos motivos pra continuar agradecendo. De como escolher priorizar nossos clientes como amigos, mais do que simplesmente como meros consumidores, faz toda diferença.