Lívia e Zé | Fundação Oscar Americano SP

A gente até tenta pensar num texto todo diferentão pra escrever aqui de vez em quando, mas sempre esbarramos na nossa maneira de ver e absorver as coisas. É assim com os casamentos, é assim na vida.

Hoje nós temos o prazer de mostrar um pouco do casamento da Lívia e do Zé (José Ricardo) pra você. É mais uma daquelas histórias onde a fotografia nos conectou de maneira especial com pessoas que com certeza já fazem parte da nossa vida.

Tudo começa com a Mari, irmã do noivo. Ela é casada com um grande amigo e fotógrafo do primeiro escalão brasileiro, o Luiz. Enquanto planejavam o casamento chegaram na questão "fotógrafo" e claro, Luiz foi o consultor e pra nossa alegria sentenciou: "Se é pra chamar algum fotógrafo de casamento, chama a Casa Lume!". A partir daí foi só aumentando a afinidade.

Eles escolherem as amigas (Geo e Mari) Toda de Branco pra assessoria que tbem já conheciam nosso trabalho. O celebrante, Rev Renato Dumas (vcs sabem que ele é marido da Ana, né?). E claro, marcamos um café, um jantar, um vinho e de repente a gente tava entre amigos.

O casamento foi incrível, realizado pela manhã na Fundação Oscar e Maria Luiza Americano em São Paulo. Local aprovado a dedo pelo arquiteto Zé! Decoração, música, cerimônia... tudo como já é de praxe com a Toda de Branco. Impecável!

Fotografamos e celebramos com eles esse dia!
Parabéns, meus queridos! Que essa felicidade e parceria de vcs só se torne ainda maior a cada dia!