Flavia e Pedro | Londrina

Assim como recentemente meu sócio e amigo Olivato pediu licença para escrever um texto super pessoal, eu, Ana, da mesma forma faço o mesmo pedido pois vou falar sobre o  casamento do meu irmão Pedro com a doce Flavinha! :)

Lembro-me do tempo em que eu era criança e pedia pra minha mãe um irmão. Depois de 7 anos de espera, ele chegou para trazer toda a alegria e completude que faltava à nossa família.

Sempre muito amoroso e com um sorriso lindo de um canto ao outro do rosto, o Pedro sempre esperou pelo amor...procurou por ele ali e aqui, sem muito sucesso até que um dia aconteceu....ele chegou, o amor chegou!

Esse amor tem nome, Flávia! A Flavinha é delicada, forte, talentosa e linda, assim como deveria ser. Esperávamos alguém que fizesse nosso menino feliz, e foi assim....devagarinho, sem muito barulho, sem gritos ela conquistou nossos corações nos dando a certeza que era pra ser.

Eles se casam no próximo sábado e meu coração está radiante por fazer parte desse momento como madrinha deles e pelo privilégio de ter a Casa Lume fotografando esse momento tão especial pra nossa família.

Esse ensaio fizemos em Londrina a algum tempo e foi uma delícia! Logo logo volto com as fotos do casamento deles que já está chegando e é alegria que não acaba mais!