Uma noite rock and roll!

Fechamos o contrato da Jaque e do Marcel sem nos conhecer pessoalmente. A história foi legal. Indicação de uma amiga (Obrigado, Veronica ♥), alguns emails, uma reunião por skype cancelada e outra que deu certo. Pronto, afinidade e tudo fechado.

Eles queriam curtir o dia do casamento. Queriam dançar, celebrar com os amigos. A cerimonia foi linda. Seguindo a tradição armênia, cheia de simbolismo.

A Jaque é daquelas pessoas tranquilas. Estava calma. O Marcel era emoção a flor da pele. Começou a chorar no abraço ainda no hotel, antes de seguir para a igreja.

E a festa? O que dizer de uma festa que começou com uma dança tradicional armênia e uma banca incrível tocando (Rock Boxx), que quando o vocalista da banda sugeriu que ia tocar Jota Quest, foi vaiado! Hahahha Rock and Roll do começo ao fim!!
Mas antes de encerrar a noite perfeita, um SameDayEdit muito lindo do pessoal da Vitta Films pra fazer todo mundo ir embora em lágrimas.

Acho que dá pra sentir um pouco pelas fotos!
Obrigado, Jaque e Marcel! A gente sempre fala que tbem curte o casamento junto com os noivos e no de vocês, nós curtimos também, e muito!!