Leve e Delicado

Sabe aquele casamento tão lindo, mas tão lindo que te faz querer casar de novo pra fazer tudo exatamente igual?! Então, assim foi o casamento da Carol e do Samuel!

Com uma delicadeza singular, os noivos prepararam tudo com a ajuda de amigos e familiares, e conseguiram fazer um casamento para 30 pessoas (isso mesmo que vc leu!).

O mini wedding aconteceu em um fazenda da família do noivo no interior de São Paulo e tem muita história na região. A cerimônia foi leve e simples, mas de muita profundidade. Os votos dos noivos emocionaram a todos que ali testemunhavam sobre esse amor, e de fundo tinha a voz e o violão do irmão da noiva e de um amigo.

Na hora do mini ensaio dos noivos e padrinhos, o por do sol veio pra dar ainda mais charme para aquele momento. Levados até o local por uma caminhonete amarela que ja serviu para carregar os amigos em muitas aventuras, as fotos foram descontraídas e românticas ao mesmo tempo, e o violão de fundo não parou!

O jantar foi perfeito, preparado por um chefe que elaborou os pratos de acordo com os lugares do mundo que o casal já morou, Estados Unidos, Itália, Oriente Médio e por aí vai…

Carol e Samuel, entre os 30 escolhidos, vcs nos escolheram e pra nós foi um privilégio enorme testemunhar o amor de vcs! Obrigada mais uma vez por todo carinho com a gente! Vcs foram demais!