Fazenda encantada no Rio

Nós temos falado muito nos últimos tempos sobre a conexão com as pessoas. É algo natural para nós e acreditamos que de forma natural se incorporou à maneira que fazemos nosso trabalho.
Começamos esse texto falando sobre isso porque temos sentido a cada casamento essa ideia florescer mais e mais.

Conhecemos a Rafa em fevereiro (2016) e a cada troca de mensagens pelo WhatsApp as coisas foram se encaixando e a ideia de fotografar o casamento deles tomando forma. Foi rápido e simples.

Ela e o Igor moram em Brasília, mas o casamento iria acontecer em um fazenda no interior do Rio de Janeiro, mais precisamente Rio das Flores. Rodeada de montes e muito verde a fazenda guarda a história da família da Rafa. Suas paredes guardam memórias lindas e retratos das crianças da família.

Chegamos um dia antes do casamento e os preparativos já estavam a mil. Um leve tensão por uma possível chuva que foi resolvida com alguns ovos colocados no telhado para Santa Clara. A noite saímos com eles e os amigos que já tinham chegado para uma pizza e um chopp. A conexão só aumentava.

E o dia deles foi lindo! Sol, felicidade, a família e os amigos, cada detalhe contribuindo para selar o compromisso desses dois. Foi um final de semana cheio desse clima que a gente tanto celebra.