Especial como deve ser

Sabe quando você conhece uma pessoa e logo de cara parece que vocês já são amigos há tempos? Acho que fotografar o casamento da Lívia e do Leo foi um pouco disso.

Vamos começar pelo final...
Saímos do casamento deles dizendo: Como faz pra ser amigos deles? Chamar para um churras e tal? Hahaha Isso tem uma razão simples. Eles formam um casal incrível! Divertidos, autênticos e com um espírito leve! Sim, aquelas pessoas que te fazem bem e você nem sabe o porque.

E o que dizer do casamento? Os caras juntaram famílias e amigos em Bauru, na Vila São Francisco em uma tarde linda. O Léo já estava emocionado na entrada. Os votos emocionaram a todos. E a festa foi incrível, com direito a uma tradição dos amigos. Em todo casamento que acontece entre eles, rola uma parte especial na hora de passar a gravata. Dessa vez, uma mistura de 2 personagens: Chicó (Auto da Compadecida) e Patropí (Escolinha do Professor Raimundo). Só vendo as fotos pra sentir o clima e se divertir tanto quanto nos divertimos!!!

Lívia e Léo, que prazer estar ali com vocês! Que seja uma caminhada linda a de vocês! Convida a gente pra sair com vocês? Hahah  :)