Mais que único

Que cada casamento é único vocês já sabem. Mas o casamento da Ju e do Juninho foi diferente. Ele entra em uma categoria nova, super especial, de casamentos compartilhados. Como assim? A gente explica.

Eles são músicos e têm muitos amigos talentosos, cantores, fotógrafos e tudo mais. E na hora de casar, eles não tinham como deixar de fora essas pessoas especiais (a gente entra nessa categoria também). Então convidaram um fotógrafo para o ensaio pré-casamento e nós para as fotos do dia do casamento. Eis o motivo de ser compartilhado. 

A gente cita aqui, sem problema algum, e na verdade com muito orgulho, nosso amigo Leandro Mello que não só topa esse compartilhar, mas que nos indica quando não tem as datas em questão. Ele faz parte de uma galera da fotografia aqui no interior de SP, gente do bem, que não vê problema em colaborar, indicar e sempre que podemos, tomar um café juntos. É outro nível mesmo, galera.

E o que falar desse casamento? Onde uma artista desenha as roupas da noiva, do noivo, das daminhas, assina o make da noiva e ainda canta no casamento? Pois é, essa é outra Ju, a Mello. Amiga e parceira de caminhada da Ju, a noiva. E por falar dela, da noiva, estava linda! Sua entrada foi emoção pura. Ela cantou e foi ainda mais bonito. Como se não bastasse, ela e o Juninho voltaram a cantar na festa, coisa linda mesmo!

Não tem como não gostar, essa é a verdade.
Parabéns, casal, obrigado por tanta confiança.

Ficha Técnica:
Vestido da Noiva, daminhas e look do noivo: Ju Mello
Make da noiva: Ju Mello
Local: Vila de São Francisco
Assessoria: Bia Eventos e Assessoria
Músicos Cerimônia: Josiel Rusmont, Jonathan Gonçalves, Thiago Ortigosa e Rubia Franco
Banda e DJ: Velho Jack e DJ Cesinha