O mesmo ar

As vezes a gente tenta separar o profissional do pessoal, sabe aquele papo? Temos uma maneira de pensar isso, mas isso é conversa pra um café!

Quando escrevemos aqui sobre o casamento de tanta gente linda que cruzamos por aí, não estamos enchendo a bola de ninguém. A gente fala de como a gente se sente mesmo.

A história da Amanda do Rodrigo é diferente porque a gente conhece ela há pelo menos 10 anos, sempre muito autêntica nas escolha e caminhos! Dele, não sabemos tanto assim, mas o cara que tem uma banda de blues e tem “Verídico” como sobrenome já dá pra imaginar.

E o que a gente vem testemunhando é a história dos dois se transformando. A impressão é que o que era demais, ficou ainda melhor! Ficou mais leve, ficou mais colorido, mais saboroso!

E o casamento foi uma delícia! Como a gente sempre diz aqui, fotografar amigos é uma responsa e uma alegria dobrada! Na verdade era um monte de amigos e famílias super queridas debaixo de uma luz linda.

A cerimônia teve um ritual Maori (uma tribo neozelandesa), onde o casal se aproxima, olho no olho, cabeça com cabeça, nariz encostadinho, pra dizer: “O mesmo ar que você respira é o ar que eu respiro.” Foi demais! A gente tava lá pra curtir junto e fotografar.

Um agradecimento aos outros profissionais que estiveram com a gente nesse casamento:
Assessoria: B&S Eventos Sociais
Make: Ester Ganev
Buffet: Vila de São Francisco
Decoração: Regina Miyagusuku
Filme: Emovere Filmes | emovere.tv