É fotografia mas poderia ser outra coisa

Vocês já pararam pra pensar sobre o quanto a tecnologia facilitou a vida de todo mundo? A gente economiza tempo, aprende a fazer tudo sozinho, afinal é só digitar a palavra "tutorial + qualquer coisa" no Youtube pra você descobrir o mundo. 

Bom, com a fotografia é a mesma coisa. Cada vez mais equipamento ficam mais acessíveis, temos cursos de todo tipo e preço, até online. O que a gente quer dizer com isso, na verdade, é que por um lado tudo fica melhor, mas por outro a gente simplesmente elimina a possibilidade de fazer as coisas junto com outras pessoas. 

É nessa questão que nasce a Casa Lume, um estúdio, uma empresa, um lugar. Nem a gente sabe ao certo. O que faz sentido pra nós e poder fazer junto com você, com sua empresa. Fazer parte da construção de um produto de uma ideia. Simples. 

A gente acredita que mesmo pagando o preço das coisas, afinal, elas tem preços e assim caminha a humanidade. Mesmo assim, é na troca, na interação, no cafezinho (o meu, com açucar, por favor), que as coisas realmente valem à pena. 

Portanto, seja bem-vindo. Aqui mostraremos um pouco de quem somos, o que fazemos e coisas que a gente gosta aqui e ali. Se você estiver em Bauru ou passar por aqui, é só aparecer.